AdvertisementBuy Cheaper DATA Here

Mel Maia e Corolla Inteligência Artificial VAZARAM viral no Twitter e Telegram

Vídeo Mel Maia e Corolla: Nesta quinta-feira, a atriz Mel Maia utilizou suas redes sociais para abordar um incidente envolvendo um vídeo íntimo falso que circulou na internet, gerando grande repercussão nas mídias sociais.

Vídeo Mel Maia e Corolla Inteligência Artificial

Vídeo Mel Maia e Corolla
Aos 20 anos de idade, Mel Maia, conhecida por sua trajetória na televisão desde a infância, esclareceu aos seus seguidores que o vídeo em questão, que sugeria ser um conteúdo íntimo dela, foi na verdade criado com inteligência artificial (IA). Em uma série de vídeos publicados em seus Stories no Instagram, ela afirmou categoricamente: “Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial. Mas todo mundo insiste em falar que é real. Gente, vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse?”.

CHECK THIS:   Proyecto de lengua española video viral filtrado en twitter y reddit, que paso

Mel Maia também abordou sua relação com as redes sociais, destacando um afastamento recente e mencionando que não acompanha mais de perto plataformas como o antigo Twitter, onde o conteúdo em questão ganhou mais destaque.

CHECK THIS:   Animan studios meme video twitter filtrado, Viral On Twitter, Tiktok, Instagram

A atriz, atualmente em um relacionamento com o surfista português João Pereira, destacou sua maturidade ao lidar com as adversidades enfrentadas desde o início de sua carreira. “Desde os meus cinco anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Gente, nada novo sob sol. Vai ser assim agora, vai ser assim amanhã, vai ser assim até o fim da minha carreira. E está tudo bem”, disse Mel, que também tranquilizou seus fãs quanto ao impacto desses rumores em sua vida pessoal e profissional.

CHECK THIS:   Jack Crisp Scandal Explained Leaked Video Drugs Gone Viral On Reddit and Twitter

A repercussão do incidente colocou o nome de Mel Maia entre os “Assuntos do Momento” no Twitter, onde suas seguidoras demonstraram preocupação e apoio à atriz diante do ocorrido.

Melissa, como é chamada pelos mais próximos, finalizou seus vídeos reafirmando seu foco em construir sua carreira e sua vida pessoal da maneira que considera correta, sem se deixar abalar por falsas informações disseminadas na internet.

Related Articles